com experiência em áreas complementares, ofereço soluções de branding e comunicação com planejamento e estratégia.

diretor de criação

Uncle Ben's

.campanha "1, 2, tá pronto!​​​​​​​"
ativação online da linha Uncle Ben's Express no Brasil, incluindo criação de site, produção de vídeos, geração de conteúdo para as redes sociais e ações de relacionamento com influenciadores digitais.
.

20th Century Fox

.campanha “Dia Nacional dos Semideuses"
para a divulgação online do filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, influenciadores e fã-clubes do mundo literário foram mobilizados para realizar simultaneamente em nove capitais brasileiras (além da internet) as celebrações do “Dia Nacional dos Semideuses”, uma tarde de gincanas, jogos e brincadeiras baseadas no universo de Percy Jackson e da mitologia grega em que fãs de vários estados diferentes se misturaram em times para participar de uma disputa de escopo nacional. o evento alcançou o segundo lugar dos Trending Topics mundiais no Twitter. a campanha envolveu a criação de artes e posts para as redes sociais, atendendo a demandas dos nove estados participantes do evento principal.
.

Talho Capixaba

.branding e comunicação​​​​​​​
reformulação da identidade visual do Talho Capixaba, tradicional delicatessen carioca, a partir do conceito, posicionamento e propósito da marca. com o logotipo definido, criação e produção de material institucional para o ambiente digital e impresso: cardápio, uniformes, embalagens, fachada, site, mídias sociais, entre outros.
.

BodyTech

.campanha “Convide um Amigo Para Treinar 30 Dias Grátis na BT”​​​​​​​​​​​
com o objetivo de aumentar o número alunos de inscritos na academia BodyTech com a ajuda dos alunos já inscritos, foi criado um sistema de convites via aplicativo, permitindo ao usuário já cadastrado disparar vouchers de trinta dias de gratuidade para o e-mail de um convidado. a campanha envolveu a criação de peças para impressão e para o vídeo-wall localizado na recepção das unidades da academia, além de posts para as redes sociais da marca e newsletters.
.

KFMF arquitetura

.branding e comunicação​​​​​​​​​​​​​​​​​​
o escritório de arquitetura KFMF, há mais de 10 anos no mercado, sentiu necessidade de atualizar sua identidade visual. com uma logo mais contemporanea, ela possui elementos gráfico orgânicos e geométricos representando os projetos do escritório. as inicias foram desenhadas para reforçar sua identidade e originalidade. com a marca finalizadas foram criadas a papelaria institucional, uma cartela de cor completa, ícones para o material on e offline e projeto gráfico para as mídias sociais.
.

Cervejaria Devassa

​​​​​​​​​criação e confecção de material gráfico. para o ambiente digital: site institucional e conteúdo para redes sociais. para impressão: folders, anúncios, manual de degustação, displays de mesa e brindes.
.

Rede D'Or

​​​​​​​​​criação e confecção de material gráfico. para o ambiente digital: site institucional, hotsites e newsletters. para impressão: folders, anúncios, displays, cartazes revista e pastas.
.

Dream Factory

​​​​​​​​​website institucional, filmes, hotsites dos eventos e conteúdo para redes sociais.
.

identidade visual