com experiência em áreas complementares, ofereço soluções de branding e comunicação com planejamento e estratégia.
diretor de criação

Uncle Ben's
.campanha "1, 2, tá pronto!"
ativação online da linha Uncle Ben's Express no Brasil, incluindo criação de site, produção de vídeos, geração de conteúdo para as redes sociais e ações de relacionamento com influenciadores digitais.
.






20th Century Fox
.campanha “Dia Nacional dos Semideuses"
para a divulgação online do filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, influenciadores e fã-clubes do mundo literário foram mobilizados para realizar simultaneamente em nove capitais brasileiras (além da internet) as celebrações do “Dia Nacional dos Semideuses”, uma tarde de gincanas, jogos e brincadeiras baseadas no universo de Percy Jackson e da mitologia grega em que fãs de vários estados diferentes se misturaram em times para participar de uma disputa de escopo nacional. o evento alcançou o segundo lugar dos Trending Topics mundiais no Twitter. a campanha envolveu a criação de artes e posts para as redes sociais, atendendo a demandas dos nove estados participantes do evento principal.
.



Talho Capixaba
.branding e comunicação
reformulação da identidade visual do Talho Capixaba, tradicional delicatessen carioca, a partir do conceito, posicionamento e propósito da marca. com o logotipo definido, criação e produção de material institucional para o ambiente digital e impresso: cardápio, uniformes, embalagens, fachada, site, mídias sociais, entre outros.
.



BodyTech
.campanha “Convide um Amigo Para Treinar 30 Dias Grátis na BT”
com o objetivo de aumentar o número alunos de inscritos na academia BodyTech com a ajuda dos alunos já inscritos, foi criado um sistema de convites via aplicativo, permitindo ao usuário já cadastrado disparar vouchers de trinta dias de gratuidade para o e-mail de um convidado. a campanha envolveu a criação de peças para impressão e para o vídeo-wall localizado na recepção das unidades da academia, além de posts para as redes sociais da marca e newsletters.
.



KFMF arquitetura
.branding e comunicação
o escritório de arquitetura KFMF, há mais de 10 anos no mercado, sentiu necessidade de atualizar sua identidade visual. com uma logo mais contemporanea, ela possui elementos gráfico orgânicos e geométricos representando os projetos do escritório. as inicias foram desenhadas para reforçar sua identidade e originalidade. com a marca finalizadas foram criadas a papelaria institucional, uma cartela de cor completa, ícones para o material on e offline e projeto gráfico para as mídias sociais.
.



Cervejaria Devassa
criação e confecção de material gráfico. para o ambiente digital: site institucional e conteúdo para redes sociais. para impressão: folders, anúncios, manual de degustação, displays de mesa e brindes.
.



Rede D'Or
criação e confecção de material gráfico. para o ambiente digital: site institucional, hotsites e newsletters. para impressão: folders, anúncios, displays, cartazes revista e pastas.
.



Dream Factory
website institucional, filmes, hotsites dos eventos e conteúdo para redes sociais.
.


identidade visual

