com experiência em áreas complementares, ofereço soluções de branding e comunicação com planejamento e estratégia.

diretor de criação

Uncle Ben's

.campanha "1, 2, tá pronto!​​​​​​​"
com o objetivo de lançar na linha Uncle Ben's Express no Brasil e de impulsionar a presença online foi criado e desenvolvido um site promocional que destacava detalhes das variedades disponíveis. além disso, foi produzido vídeos apresentando receitas rápidas, simples e deliciosas, geramos conteúdo para as redes sociais e foi executado também ações de relacionamento com influenciadores digitais alinhados ao perfil da marca e ao novo produto.
.

20th Century Fox

.campanha “Dia Nacional dos Semideuses"
para a divulgação online do filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, influenciadores e fã-clubes foram mobilizados para realizar simultaneamente em nove capitais brasileiras as celebrações do “Dia Nacional dos Semideuses”, um encontro em que fãs se misturaram em times para participar de uma disputa de escopo nacional. a campanha envolveu a criação de artes e posts para as redes sociais, atendendo a demandas dos nove estados participantes do evento principal.
.

Casa da Glória

.branding e comunicação​​​​​​​
a Casa da Glória é conhecida por atrair uma diversidade de públicos em seus eventos culturais, que abrangem desde gastronomia até música. o foco da reformulação de sua identidade visual foi aprimorar a expressão de seus valores e destacar todas as experiências que pode proporcionar por meio de um abrangente trabalho de branding com propósito e desdobramentos da identidade visual, como a sinalização do espaço, incluindo o Bistrô da Casa.

projeto realizado em parceria com a Casa 6D.
.

Talho Capixaba

.branding e comunicação​​​​​​​
o Talho Capixaba, renomada delicatessen carioca, passou por uma reformulação completa em sua identidade visual, fundamentada nos conceitos, posicionamento e propósito da marca. após a definição do logotipo, foi desenvolvido materiais institucionais para ambientes digitais e impressos, abrangendo cardápios, uniformes, embalagens, fachadas, site, mídias sociais, entre outros.
.

BodyTech

.campanha “Convide um Amigo Para Treinar 30 Dias Grátis na BT”​​​​​​​​​​​
com o objetivo de aumentar o número alunos de inscritos na academia BodyTech com a ajuda dos alunos já inscritos, foi criado um sistema de convites via aplicativo, permitindo ao usuário já cadastrado disparar vouchers de trinta dias de gratuidade para o e-mail de um convidado. a campanha envolveu a criação de peças para impressão e para o vídeo wall localizado na recepção das unidades da academia, além de posts para as redes sociais da marca e newsletters.
.

KFMF arquitetura

.branding e comunicação​​​​​​​​​​​​​​​​​​
com mais de uma década de atuação no mercado, o escritório de arquitetura KFMF reconheceu a necessidade de modernizar sua identidade visual. a nova logo adota um estilo contemporâneo, incorporando elementos gráficos orgânicos e geométricos que simbolizam os projetos do escritório. as inicias foram desenhadas para reforçar sua identidade e originalidade. após a conclusão da marca, foram criadas a papelaria institucional, uma cartela de cor completa, ícones para o material on e offline e projeto gráfico para as mídias sociais.
.

Cervejaria Devassa

​​​​​​​​​Cervejaria Devassa é um espaço onde a marca Devassa se transforma em uma experiência única. para isso foram desenvolvidos materiais impressos para uso no local, como displays de mesa, manual de degustação, entre outros e material para promover eventos da casa. no âmbito digital, aconteceu a criação do site institucional e conteúdo para as redes sociais. além disso, concebemos o conceito, a mecânica, o projeto gráfico e o hotsite para a campanha Malandragem Devassa. essa campanha consistiu em um concurso cultural de sambas, no qual os participantes enviavam vídeos tocando caixinhas de fósforo.

Dream Factory

a Dream Factory é uma extensão da Artplan, responsável por promover eventos como o Rock in Rio, a Maratona do Rio, entre muitos outros, tanto nacional quanto internacionalmente. Trabalhamos na criação do website institucional, hotsites para os eventos e conteúdo para redes sociais.
.

identidade visual